Garantia
1. Os produtos comercializados pela SHOPPING PROSAÚDE possuem garantia de fábrica contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação. O período de vigência da garantia é o especificado no manual do produto, e inicia-se a partir da data de aquisição do produto.
2. A garantia do produto não é transferível.
3. Para fazer jus ao procedimento de garantia, deverá o adquirente e/ou o usuário, apresentar o termo de garantia e/ou nota fiscal original do produto. Ressalta-se, que o procedimento de garantia somente será concluído, caso o produto adquirido não incorra nas hipóteses de exclusão da garantia previstas no item III abaixo.
4. Para acionar a assistência técnica entre em contato com a SHOPPING PROSAÚDE através dos telefones de contato:
* CHAT ONLINE
* E-mail : sac@shoppingprosaude.com.br
* Whatsapp : (85) 99178-4227
DAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS AUTORIZADAS PARA O PROCEDIMENTO DE ANÁLISE DE GARANTIA
1. Eventuais reparos nos produtos adquiridos, somente serão realizados por Assistência Técnica autorizada e indicada pela SHOPPING PROSAÚDE e/ou pela própria fabricante do produto, uma vez que a empresa SHOPPING PROSAÚDE não possui rede própria de assistência técnica no país, motivo pelo qual, o produto deverá ser encaminhado para uma das assistências indicadas.
2. O produto deverá ser encaminhado à Assistência Técnica pelo seu usuário e/ou adquirente, devendo ser observado os seguintes requisitos:
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a) Entrega do produto e seus componentes, preferencialmente na embalagem original.
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b) Entrega da nota fiscal, termo de garantia, e/ou manual do produto original, para fins da análise da vigência da garantia.
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c) Breve relato feito pelo usuário do produto, descrevendo os supostos defeitos apresentados, o local e situações de uso.
3. Realizada a entrega do produto, a Assistência Técnica autorizada realizará a devida análise do produto e da reclamação efetuada. Caso seja constatada a inexistência de defeito, ou, o descumprimento de alguma das condições de garantia descritas neste tópico o produto será devolvido ao responsável pela entrega da forma como foi recebido. Para tanto, deverá o responsável pela entrega do produto se dirigir até a Assistência Técnica e proceder a retirada do produto.
4. Todos os custos e riscos relativos ao descolamento, entrega e/ou remessa do produto à Assistência Técnica, correrão por conta exclusiva do adquirente, usuário e/ou responsável pelo envio do produto, independentemente do resultado do procedimento de garantia.
HIPÓTESES DE EXCLUSÃO DA GARANTIA:
1. A Garantia será indeferida, caso seja apurado:
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Qualquer dano provocado no produto em decorrência da utilização inadequada, abusiva e/ou irregular do produto, bem como nas hipóteses em que o produto é modificado e/ou alterado.
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Reparações/consertos efetuadas por terceiros e/ou por assistência técnica que não tenha sido expressamente autorizada pelo Fabricante.
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Utilização do produto de modo contrário e/ou sem as observações das recomendações constantes no manual do produto.
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Instalação irregular e/ou utilização de rede elétrica ou voltagem inadequada.
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Qualquer dano e/ ou contaminação devido ao consumo de cigarros, cachimbos, charutos ou utilização de incensos próximos ao produto.
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Qualquer dano decorrente do derramamento ou imersão do produto na água.
2. As causas de exclusão da garantia não se limitam as acima expostas, uma vez que o rol de exclusão é meramente exemplificativo.
BACKUP DE EQUIPAMENTO
1. Caso o equipamento CPAP encontra-se dentro do período de vigência da garantia, o adquirente e/ou usuário observada as condições descritas nos itens acima, poderá solicitar a SHOPPING PROSAÚDE, um equipamento provisório do mesmo modelo ou semelhante a título de backup, a fim de que a utilização não seja interrompida durante o período de análise do equipamento pela assistência técnica. A solicitação do equipamento a título de backup é facultativa do usuário e/ou adquirente do produto, sem qualquer custo de locação, sendo cobrado apenas, a taxa relativa ao frete de envio e devolução do equipamento de backup.
2. Caso o adquirente e/ou usuário opte pela utilização do equipamento de backup, poderá escolher as seguintes formas de entrega:
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SEDEX, PAC
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Transporte Rodoviário
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Transporte Aéreo
2.1. Ressalta-se, que os custos do envio e devolução do equipamento de backup, são variáveis de acordo com a distância, região, logística de transportes e modalidade escolhida pelo usuário e/ou adquirente do produto.
2.2 O prazo mínimo para o envio do equipamento de backup é de 02 (dois) dias úteis contados da conclusão do procedimento de solicitação do backup pelo usuário e/ou adquirente do produto e do respectivo pagamento integral da taxa de envio e devolução.
3. A oferta do backup estará sujeita à disponibilidade em estoque do produto e não é válida para outros produtos, tais como umidificadores, Cough Assist, biníveis, concentradores de oxigênio, ventiladores, máscaras, acessórios, cabos, fontes e outros produtos comercializados pela SHOPPING PROSAÚDE.