Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Garantia


 

1. Os produtos comercializados pela SHOPPING PROSAÚDE possuem garantia de fábrica contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação. O período de vigência da garantia é o especificado no manual do produto, e inicia-se a partir da data de aquisição do produto.

 

2. A garantia do produto não é transferível.

 

3. Para fazer jus ao procedimento de garantia, deverá o adquirente e/ou o usuário, apresentar o termo de garantia e/ou nota fiscal original do produto. Ressalta-se, que o procedimento de garantia somente será concluído, caso o produto adquirido não incorra nas hipóteses de exclusão da garantia previstas no item III abaixo. 

 

4. Para acionar a assistência técnica entre em contato com a SHOPPING PROSAÚDE através dos telefones de contato: 

* CHAT ONLINE

* E-mail : sac@shoppingprosaude.com.br 

* Whatsapp : (85) 99178-4227

 


 

DAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS AUTORIZADAS PARA O PROCEDIMENTO DE ANÁLISE DE GARANTIA

 

1. Eventuais reparos nos produtos adquiridos, somente serão realizados por Assistência Técnica autorizada e indicada pela SHOPPING PROSAÚDE e/ou pela própria fabricante do produto, uma vez que a empresa SHOPPING PROSAÚDE não possui rede própria de assistência técnica no país, motivo pelo qual, o produto deverá ser encaminhado para uma das assistências indicadas. 

 

2. O produto deverá ser encaminhado à Assistência Técnica pelo seu usuário e/ou adquirente, devendo ser observado os seguintes requisitos:

 

  • a) Entrega do produto e seus componentes, preferencialmente na embalagem original.

  • b) Entrega da nota fiscal, termo de garantia, e/ou manual do produto original, para fins da análise da vigência da garantia.

  • c) Breve relato feito pelo usuário do produto, descrevendo os supostos defeitos apresentados, o local e situações de uso.

 

3. Realizada a entrega do produto, a Assistência Técnica autorizada realizará a devida análise do produto e da reclamação efetuada. Caso seja constatada a inexistência de defeito, ou, o descumprimento de alguma das condições de garantia descritas neste tópico o produto será devolvido ao responsável pela entrega da forma como foi recebido. Para tanto, deverá o responsável pela entrega do produto se dirigir até a Assistência Técnica e proceder a retirada do produto.

 

4. Todos os custos e riscos relativos ao descolamento, entrega e/ou remessa do produto à Assistência Técnica, correrão por conta exclusiva do adquirente, usuário e/ou responsável pelo envio do produto, independentemente do resultado do procedimento de garantia. 


 

HIPÓTESES DE EXCLUSÃO DA GARANTIA:

 

1. A Garantia será indeferida, caso seja apurado:

 

  1. Qualquer dano provocado no produto em decorrência da utilização inadequada, abusiva e/ou irregular do produto, bem como nas hipóteses em que o produto é modificado e/ou alterado.

 

  1. Reparações/consertos efetuadas por terceiros e/ou por assistência técnica que não tenha sido expressamente autorizada pelo Fabricante.

 

  1. Utilização do produto de modo contrário e/ou sem as observações das recomendações constantes no manual do produto.

 

  1. Instalação irregular e/ou utilização de rede elétrica ou voltagem inadequada.

 

  1. Qualquer dano e/ ou contaminação devido ao consumo de cigarros, cachimbos, charutos ou utilização de incensos próximos ao produto.

 

  1. Qualquer dano decorrente do derramamento ou imersão do produto na água.

 

2. As causas de exclusão da garantia não se limitam as acima expostas, uma vez que o rol de exclusão é meramente exemplificativo.


 

BACKUP DE EQUIPAMENTO

 

1. Caso o equipamento CPAP encontra-se dentro do período de vigência da garantia, o adquirente e/ou usuário observada as condições descritas nos itens acima, poderá solicitar a SHOPPING PROSAÚDE, um equipamento provisório do mesmo modelo ou semelhante a título de backup, a fim de que a utilização não seja interrompida durante o período de análise do equipamento pela assistência técnica. A solicitação do equipamento a título de backup é facultativa do usuário e/ou adquirente do produto, sem qualquer custo de locação, sendo cobrado apenas, a taxa relativa ao frete de envio e devolução do equipamento de backup.

 

2. Caso o adquirente e/ou usuário opte pela utilização do equipamento de backup, poderá escolher as seguintes formas de entrega:

  • SEDEX, PAC

  • Transporte Rodoviário

  • Transporte Aéreo

2.1. Ressalta-se, que os custos do envio e devolução do equipamento de backup, são variáveis de acordo com a distância, região, logística de transportes e modalidade escolhida pelo usuário e/ou adquirente do produto.

 

2.2 O prazo mínimo para o envio do equipamento de backup é de 02 (dois) dias úteis contados da conclusão do procedimento de solicitação do backup pelo usuário e/ou adquirente do produto e do respectivo pagamento integral da taxa de envio e devolução.

3.  A oferta do backup estará sujeita à disponibilidade em estoque do produto e não é válida para outros produtos, tais como umidificadores, Cough Assist, biníveis, concentradores de oxigênio, ventiladores, máscaras, acessórios, cabos, fontes e outros produtos comercializados pela SHOPPING PROSAÚDE.