Política de Privacidade
A SHOPPING PROSAÚDE busca oferecer produtos e serviços com excelência de qualidade, disponibilizando a seus clientes as melhores opções no segmento de terapia respiratória. Visando manter a credibilidade e almejando a completa satisfação de nossos clientes, a empresa elaborou sua Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Conheça as regras e em quais situações você pode utilizá-la.
Antes de concluir sua compra ou locação, afim de evitar inconvenientes, fique atento aos seguintes aspectos:
-
Descrição do produto – o produto atende a todos os critérios discriminados em seu exame ou na prescrição médica?
-
Especificações técnicas – o produto pode ser utilizado sem nenhuma dificuldade em sua residência?
-
Variações de características – tamanho (como em máscaras), voltagem dos equipamentos.
Caso o cliente verifique alterações como embalagem aberta ou com avarias, produto avariado ou incompatível com o pedido e/ou falta de acessórios, o mesmo deverá no período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto entrar em contato com a Central de Atendimento SHOPPING PROSAÚDE por meio dos telefones de contatos, CHAT ou pelo e-mail sac@shoppingprosaude.com.br .
Para que haja a troca ou devolução do produto deve ser enviado nas seguintes condições:
-
Apresentar a Nota Fiscal (1ª Via);
-
Estar em sua embalagem original (incluindo manual e acessórios);
-
Não apresentar indícios de dano por mau uso.